Documento sem título
jun 222013
 


manifestacao-em-mutum-mg_22_06_13-036Mutum não ficou de fora. Foi organizado uma manifestação contra todos os assuntos que envolve a população brasileira no que diz respeito a seus direitos. Os temas abordados foram: educação, saúde, segurança e trabalho.

Participaram cerca de 100 pessoas. Tudo ocorreu de forma tranquila, sem nenhum manifestante mais exaltado querer provocar desordem.

Vários cartazes foram confeccionados com frases que pediam mais educação, menos corrupção, salário digno pra todos, etc.

manifestacao-em-mutum-mg_22_06_13-038A Polícia Militar garantiu a segurança de todos para que tudo corresse bem.

Por onde manifestação passava, aqueles que não puderem estar presente, elogiavam a atitude.

Veja mais fotos AQUI.

 

manifestacao-em-mutum-mg_22_06_13-100

jun 182013
 


policia-militar-rodoviaria-estadual-registra-acidente-automobilistico-em-simonesia-mgEm 16 de junho de 2013, uma equipe da Polícia Militar Rodoviária Estadual, composta pelos militares Sgt Leonard e Sd Elver foram acionados a comparecerem na AMG 900, KM 02 município de Simonésia/MG, onde havia ocorrido um acidente automobilístico sendo que as primeiras providências foram tomadas pelos militares da Polícia Militar de Simonésia e aparentemente ele trafegava sentido Santana do Manhuaçu/Simonésia sendo que ao efetuar uma acentuada curva para a esquerda veio a perder o controle direcional do veículo, vindo sair para a margem direita, chocar contra o barranco e capotar sobre a pista de rolamento, sendo o motorista socorrido e conduzido ao PAM de Simonésia, e posteriormente foi encaminhado ao Hospital César Leite em Manhuaçu onde ficou em observação.

Fonte: Ari Quaresma
Sargento PM

jun 172013
 


Wanderson Barbosa Ferreira, 26 anos, foi assassinado dentro de uma loja de informática, no bairro Cantinho do Céu, em Mutum, na manhã de domingo, 16/06.

Segundo o registro policial, por volta de 11 horas, o comerciante Wanderson do Bar foi até a loja de informática e aguardava para ser atendido.

No mesmo instante, um homem chegou numa motocicleta, parou e entrou na loja. Ele deu um tiro na nuca de Wanderson e fugiu em seguida.

O dono da loja de informática e uma cliente contaram que estavam olhando um notebook com defeito e não viram o autor. Eles disseram que ouviram o barulho do tiro e se assustaram e nem conseguiram vislumbrar o homem que matou Wanderson.

O comerciante morreu na hora. O local foi isolado e a perícia fez os levantamentos rotineiros.

Policiais militares colheram informações sobre a rotina da vítima, levantaram dados com a família e não conseguiram ainda apurar a autoria ou motivação do crime.

Fonte: Portal Caparaó
(www.portalcaparao.com.br/lernoticia/11994/dono-de-bar-e-executado-na-cidade-de-mutum)


%d blogueiros curtiram isso: