Recomendado para você:

Atendendo à solicitação da FAEMG, o Gabinete de Crise de Minas Gerais comunicou o restabelecimento da venda de combustível em galões, o que beneficia diretamente o produtor rural, que poderá voltar a abastecer, nas propriedades, tratores, máquinas e implementos.

O tenente-coronel Faria disse que “o Gabinete de Crise compreende a importância da atividade rural para o estado, e, por isso, intermediou junto ao Ministério Público, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar a liberação do abastecimento de combustível por meio de galões, conforme recomendações técnicas, a fim de que não houvesse prejuízo nos trabalhos desenvolvidos no meio rural”.

O presidente da FAEMG, Roberto Simões, agradeceu a presteza com que o pleito dos produtores foi levado em consideração. “As atividades rurais estavam seriamente prejudicadas com a paralisação dos equipamentos. Agora, com mais esta medida, os produtores vão retomando a produção, normalizando o abastecimento da população e a regularização dos preços”.

Assessoria de Comunicação - Regional Viçosa