Na data de ontem, 15/05/2012, por volta das oito e meia da manhã, os militares de serviço na radiopatrulha receberam denúncia anônima, queum indivíduo estaria traficando drogas ilícitas e que tais substâncias ficariam guardadas em sua própria residência, localizada no Morro Nossa Senhora Aparecida.

Diante destas informações, os militares compareceram na residência do denunciado e em contato com seu pai, este autorizou a entrada dos militares na casa. No quarto do suspeito, que se encontrava deitado em sua cama, após uma revista, foram localizados debaixo do colchão dois papelotes de cocaína, uma pedra de “crack” e a quantia de R$460,00 (quatrocentos e sessenta reais) em notas de cinquenta, vinte, dez, cinco e dois reais. Foi recolhido também um recipiente contendo substancia denominada “acido bórico”, sacolinhas e um pino de plástico, utilizados para a embalagem de drogas ilícitas e quatro telefones celulares que se encontravam no quarto.

Recomendado para você:

O autor alegou que estava vendendo tais substâncias pelo valor deR$20,00 (vinte reais) cada papelote e que teria adquirido a droga na cidade de Aimores/MG, nao informando porém de quem as adquiriu.Contou também que misturava o acido bórico com as drogas.

O autor não possui emprego ou qualquer ocupação habitual que lhe proporcione renda e já havia uma denúncia anterior registrada pelo Pelotão PM de Mutum em desfavor dele e de outros indivíduos, os quais estariam envolvidos com o trafico ilícito de drogas em Mutum. O autor foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Mutum.

Fonte: 11º Batalhão de Polĩcia Militar
(https://www.policiamilitar.mg.gov.br/portal-pm/11bpm/11bpm/conteudo.action?conteudo=25894&tipoConteudo=noticia){jcomments on}