Nesta sexta-feira 09 de novembro na cidade de Mutum, por volta das 16:00 horas o Pelotão da Polícia Militar recebeu uma denúncia através do telefone de emergências policiais (190), de que estaria ocorrendo tráfico de drogas e exploração sexual de menores em uma casa situada no Morro Nossa Senhora Aparecida.

 

No local, em contato com proprietário da residência, este foi questionado acerca da denúncia e negou o fato, porém autorizou a entrada dos policiais militares juntamente com uma testemunha. No interior da residência havia dois homens e cinco mulheres, sendo duas menores de idade com 16 e 17 anos. Iniciou-se então uma busca pela residência e no telhado, escondido entre as telhas de amianto, foram encontradas duas sacolas plásticas (sacolé) contendo 37 pedras de uma substância amarelada semelhante à crack e 09 buchas de uma substância esverdeada semelhante à maconha. Foi encontrado com o autor a quantia de R$566.40 em dinheiro e aprendidos 04 aparelhos celulares.

 

O autor foi conduzido para Delegacia em Manhuaçu juntamente com o material apreendido, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e corrupção de menores.

 

Fonte: Polícia Militar – Mutum-MG{jcomments on}