Por volta das quatro horas da manhã do dia 14 de junho, a Polícia Militar foi acionada, pois havia ocorrido disparos de arma de fogo, próximo ao posto combustível da Rodovia MG 108. Chegando ao local da denúncia, Policiais Militares encontraram um homem de 32 anos, caído ao chão já sem vida. Havia diversas cápsulas de munição espalhadas próximo ao corpo.

Em diálogo com as testemunhas elas disseram que enquanto saíam do parque de exposições, ouviram barulho de tiros e viram pessoas correndo para todo lado, porém não viram o autor dos disparos. Outra testemunha relatou que minutos antes do crime, havia discutido com dois indivíduos e que após a discussão saiu para levar sua namorada em casa e quando retornou ficou sabendo que seu amigo havia sido assassinado.

Durante rastreamentos um dos envolvidos foi localizado pela PM e disse que após uma briga entre a vítima e um menor de idade, este foi em casa e buscou uma arma. Ao encontrar a vítima o rapaz começou a agredi-lo com chutes e quando a vítima revidou as agressões foi atingida por diversos tiros de um revólver calibre 38. O ferido ainda tentou fugir, mas o infrator descarregou o revolver até ter certeza que a vítima havia morrido.

Ele foi para casa da sua namorada, após o crime, e lá ficou até às sete horas da manhã. Depois ele foi embora tomando rumo desconhecido, de acordo com as informações da garota. A arma do crime foi escondida por outros dois menores de idade, a pedido do infrator. O revolver foi entregue aos policiais e estava escondido em um buraco no muro, em um beco no bairro morada da chácara. Ao final do registro os dois menores que esconderam o revolver foram apreendidos e acompanhados pela conselheira tutelar. O menor infrator, autor do homicídio, ainda não foi localizado. Após os trabalhos periciais o corpo da vítima foi liberado para a funerária.

Portal Mutum
(http://www.portalmutuense.com.br/?pg=not%EDcia&id=1380)
{jcomments off}
{fcomments}