Antônio José da Silva, 40 anos, foi preso depois que colocou fogo no depósito e casa do patrão dele, Rogério, na região do Parque Invejada 2, em Mutum, por volta de 23 horas desta sexta-feira, 13/11.

Antônio José da Silva foi localizado pela Polícia Militar próximo do local do incêndio. Após ser imobilizado, ele informou que teve um desentendimento por telefone com seu patrão de nome Rogério, proprietário da “Semo Construções”.

Segundo a PM, o homem contou que, após a discussão, foi até um posto de combustíveis, comprou dois litros de gasolina e retornou até a casa, onde também funciona o depósito da empresa. Jogou a gasolina e ateou fogo.

Doze caminhões pipas compareceram ao local e conseguiram apagar o fogo. Na atual crise hídrica, essa água era para atender a população. No imóvel, havia uma grande quantidade de materiais de PVC, rolos de fios elétricos, motores, tintas e outros. Alguns móveis no interior da casa foram consumidos. O prejuízo é superior a 150 mil reais.

O acusado foi preso em flagrante, como apresentava queimaduras foi conduzido ao pronto socorro, medicado e liberado. Em seguida, foi encaminhado à Delegacia de Polícia.

Portal Caparaó