Recomendado para você:

Três pessoas suspeitas de envolvimento com a morte e desaparecimento do corpo de um cidadão, de 23 anos, no Córrego Fortuna, zona rural de São José do Mantimento, foram presos pela Polícia Militar na manhã do último dia 28.

De acordo com as informações recebidas pela Polícia Militar, a vítima e os suspeitos estavam fazendo uso de bebida alcoólica em um bar até por volta da meia-noite, quando o comerciante fechou o estabelecimento e os clientes saíram.

No início da madrugada, testemunhas ouviram barulhos de tiros e ao saírem para ver o que estava acontecendo viram um veículo pick-up, de cor escura, saindo do local. Havia um homem, aparentemente já sem vida, caído ao chão, ao lado de uma motocicleta de cor vermelha. As testemunhas saíram para acionar a PM e viram quando a pick-up escura retornou, dois indivíduos saíram do carro, pegaram o corpo e jogaram na carroceria do veículo. Um dos indivíduos assumiu a direção da motocicleta e saiu junto com a pick-up.

Policiais militares foram ao local do crime e encontraram indícios de material humano, sendo marcas de sangue e de massa encefálica, misturados a três buchas semelhantes às de cartucho calibre 12 e um pedaço de tecido jeans preso a um vergalhão de uma ponte sobre o Rio Manhuaçu, dando a entender que o corpo possa ter sido jogado dentro do rio. Fragmentos de lanterna veicular também foram encontrados no local do crime.

O trabalho de rastreamento da PM continuou e a motocicleta da vítima foi localizada no Córrego Lanço Grande, zona rural de Santana do Manhuaçu.

O dono do veículo usado pelos suspeitos foi identificado e o cidadão foi encontrado em casa na companhia do segundo suspeito.

No carro havia marcas de lama e de um arranhão na cor vermelha, mesma cor da motocicleta da vítima, todavia havia indícios de que a carroceria do veículo havia sido lavada. E as lanternas da pick up também estavam quebradas.

Os suspeitos foram presos e conduzidos à delegacia, onde foram autuados. A esposa do dono do veículo também foi conduzida, pois há informações de que ela estava dentro do carro no momento dos disparos.

A arma usada no crime não foi encontrada e os autores negaram a autoria do delito, apesar dos fortes indícios que ligam eles aos fatos.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e fez buscas durante todo o dia 28. Na manhã do dia 29, quarta-feira, o trabalho dos Bombeiros foi retomado e o corpo foi encontrado nas águas do Rio Manhuaçu, próximo a uma ponte na comunidade de Santa Quitéria.

Polícia Militar