MANHUAÇU – PM recupera dinheiro roubado e apreende infratores

AddThis Social Bookmark Button
Recomendado para você:

Dois menores infratores, de 15 e 16 anos, foram apreendidos por roubo no último dia 09/04. O delito ocorreu próximo ao Terminal Rodoviário, na Baixada. O dinheiro roubado foi recuperado.

Policiais Militares viram o adolescente, já conhecido no meio policial por envolvimento com a criminalidade, em atitude suspeita.

Ao ser abordado para uma verificação, os policias encontraram com o garoto um maço de dinheiro, que segundo ele era para comprar cerveja para um amigo.

No momento da abordagem um idoso aproximou-se dos policiais dizendo que havia sido surpreendido por quatro indivíduos, aparentemente menores de idade. Segundo os relatos, o aposentado foi agredido e teve sua carteira roubada. Os autores pegaram o dinheiro que estava na carteira e jogaram-na ao chão.

Policiais passaram a entrevistar o suspeito abordado e conseguiram chegar até um segundo envolvido que confirmou a participação deles no assalto ao idoso, relatando que o dinheiro encontrado era o que havia sido roubado.

Os dois menores infratores foram conduzidos à delegacia para adoção das demais medidas com o dinheiro que foi recuperado pela equipe policial militar.

Policia Militar

Adicionar comentário

Sua mensagem será excluída se houver: 1- Termos vulgares e palavrões; 2- Ofensas; 3- Dados de terceiros


Código de segurança
Atualizar

Notícias Relacionadas

Joomla templates by a4joomla
::: Léo Gomes :::