Policiais mineiros e capixabas atuam em conjunto em ocorrência

AddThis Social Bookmark Button
Recomendado para você:

Ação conjunta das polícias militares de Minas Gerais e do Espírito Santo apreendem arma e munições, neste final de semana.

A Polícia Militar de Durandé abordou uma motocicleta Honda NXR 200, placa MTH-0666/Colatina/ES e notou que o motociclista demonstrou nervosismo e pareceu estar com um volume dentro da blusa, gerando suspeição.

No bolso da blusa, ele levava uma sacola contendo vários apetrechos de munições, entre eles dois cartuchos intactos calibre 36 e um vazio, pólvora, espoletas e esferas, materiais comumente utilizados para recarregar cartuchos.
Ao ser questionado o autor disse ter comprado tais materiais no distrito Imbiruçu, Mutum/MG, contudo, não soube dizer o nome do cidadão que vendeu os materiais.

Ele admitiu ainda que possuía uma espingarda cartucheira calibre 36 em sua residência, localizada na zona rural de Iúna/ES.

Com essas informações os militares de Durandé repassaram as informações para a Polícia Militar do Espirito Santo.
O autor foi conduzido para a delegacia de plantão em Manhuaçu, com materiais apreendidos. Após pagamento da fiança, foi liberado.

SEGUNDA OCORRÊNCIA

No dia seguinte uma equipe da PM do distrito de Pequiá, com as informações repassadas pelos militares de Durandé, compareceu na residência do autor e realizou a apreensão da arma de fogo, tendo o conduzido novamente a Delegacia da Polícia Civil em Iúna onde data vez foi ouvido e liberado.

Participaram das ações que culminaram com apreensão da arma de fogo e dos apetrechos e munições os seguintes militares da PMMG Cabos Arzúrio, Magalhães, Carlos e Barbosa; já da PMES os participaram os militares Soldados Alessandro e Vagner.

Portal Caparaó

Adicionar comentário

Sua mensagem será excluída se houver: 1- Termos vulgares e palavrões; 2- Ofensas; 3- Dados de terceiros


Código de segurança
Atualizar

Joomla templates by a4joomla
::: Léo Gomes :::