MUTUM – Polícia Militar apreende armas, munições e motocicleta após confronto com bandidos na zona rural

AddThis Social Bookmark Button
Recomendado para você:

Por volta das 18h de sexta-feira, 12, a PM de Mutum recebeu denúncia da presença do foragido LUCAS MENEZES DA CRUZ no povoado de Santa Maria. Por volta das 19:30 hs a Patrulha Rural de Mutum em patrulhamento na estrada de acesso ao Povoado de Santa Maria deparou com uma motocicleta com 02 ocupantes e tentaram abordá-los.

Os ocupantes caíram da moto deixando para trás um embornal com um revólver .38, um tablete de maconha, uma pochete com 35 munições cal .38, além de carregador de celular, frascos de medicamentos e materiais de higiene pessoal.

Durante a fuga, à pé, um dos autores efetuou disparos de arma de fogo contra a equipe, que revidou a injusta agressão, momento em que os autores deixaram cair ainda uma pistola cal. 765, carregada. Na troca de tiros nenhum Militar ficou ferido e a princípio nenhum dos autores também foi alvejado. Foram localizadas cápsulas deflagradas de cal. 380, indicando que os autores fugiram de posse de pelo menos uma PISTOLA desse calibre.

A motocicleta abandonada possuía queixa de furto no Distrito de Penha do Coco, município de Chalé/MG. A suspeita é de que os autores sejam LUCAS MENEZES DA CRUZ e DIONATAS DA CRUZ SILVA, ambos foragidos, acusados de homicídios na região.

Na fuga, embrenharam-se em uma extensa área de milharal e vegetação com pequenas matas. Foram mobilizadas diversas viaturas das cidades de Manhumirim, Manhuaçu, Lajinha, São José do Mantimento, chalé, Caiana e também uma equipe do Grupamento de Polícia de Meio Ambiente de Mutum e Polícia Rodoviária Estadual.

O Comandante do 11º Batalhão, ao qual pertence o Pelotão PM de Mutum, solicitou apoio aéreo da Capital, tendo pela manhã deslocado para Mutum um Helicóptero Pégasus da Polícia Militar e equipes do Canil de BH e Manhuaçu, para reforçar nas buscas. Até o final da tarde deste sábado nenhum dos autores havia sido localizado. Equipes de Patrulha permanecem em buscas na região.

Policia Militar de Mutum

Adicionar comentário

Sua mensagem será excluída se houver: 1- Termos vulgares e palavrões; 2- Ofensas; 3- Dados de terceiros


Código de segurança
Atualizar

Joomla templates by a4joomla
::: Léo Gomes :::