Recomendado para você:

Na primeira reunião do Conseleite MG,foram apresentados os resultados preliminares do valor de referência do leite no estado e discutidos rendimentos industriais, custos do produtor e indústria, leite padrão e mix de produtos. No próximo encontro do Conseleite, em abril, os dados serão consolidados. Em maio, deve ser apresentado o primeiro valor de referência do Conseleite MG.

Roberto SimõesRoberto Simões - Presidente do Sistema FAEMG
“Embora ainda seja necessária uma sintonia fina em alguns pontos, já foram levantadas as primeiras informações para chegarmos a resultados reais. Estamos no caminho correto para chegarmos a um número oficial que realmente represente a nossa realidade.”

Ronaldo ScucatoRonaldo Scucato - Presidente da Ocemg
“O Conseleite é aguardado por toda a cadeia como uma ferramenta muito importante para auxiliar e orientar a produção e a comercialização. Agora estamos iniciando as reuniões e teremos dados concretos a partir do próximo mês.”

João Lúcio Carneiro - Presidente do SilemgJoão Lúcio Carneiro
“Com a apresentação dos números, os produtores e as indústrias vão ter uma visão do seu negócio e fazer ajustes de acordo com a realidade, além de melhorar a eficiência.”

SENAR MINAS - Viçosa