Preço do boi gordo volta a cair com escoamento lento

AddThis Social Bookmark Button
Recomendado para você:

O mercado físico do boi gordo ficou com preços mais baixos em praticamente todas as regiões nesta terça-feira, 17, segundo a consultoria Safras & Mercado. Os frigoríficos seguem reduzindo sistematicamente os preços de balcão.

A estratégia das unidades produtoras é natural, uma vez que o escoamento da carne bovina entre as cadeias ainda é lento e a oferta vem aumentando. As escalas de abate estão posicionadas entre quatro a cinco dias, em média.

De acordo com a Scot Consultoria, até o momento, a expectativa de preços mais firmes no mercado em outubro, como ocorre sazonalmente, não aconteceu. No curto prazo, a intensidade da demanda pela carne determinará o rumo do mercado do boi gordo. 

Já o mercado atacadista seguiu com preços estáveis. O ambiente de negócios permanece muito lento, situação que sugere nova queda das indicações no curto prazo.

Fonte: Canal Rural
www.canalrural.com.br/noticias/pecuaria/preco-boi-gordo-volta-cair-com-escoamento-lento-69398http://www.canalrural.com.br/noticias/pecuaria/preco-boi-gordo-volta-cair-com-escoamento-lento-69398

Adicionar comentário

Sua mensagem será excluída se houver: 1- Termos vulgares e palavrões; 2- Ofensas; 3- Dados de terceiros


Código de segurança
Atualizar

Joomla templates by a4joomla
::: Léo Gomes :::