Na manhã de ontem, 13/06, equipes da Polícia Militar cumpriram mandados de busca e apreensão. A operação teve por finalidade combater crimes de homicídios.

No Córrego Novo Horizonte, na residência do autor de 68 anos e do autor de 22 anos; sendo localizadas duas armas de fogo, sendo uma garrucha calibre .38 e uma espingarda calibre .22, além de 38 munições calibre .22, além de um simulacro de arma de fogo, tipo pistola. O material foi apreendido e autores encaminhados a Delegacia de Lajinha.

No Distrito de Roseiral, na residência do autor de 37 anos, foi localizada uma arma de pressão modificada, tipo espingarda, calibre .22, que foi apreendida e encaminhada a Delegacia de Mutum/MG.

No bairro Cantinho do Céu, ainda pela manhã, equipe PM se deparou com o autor de 30 anos, que ao visualizar a viatura policial se portou de maneira suspeita, deslocando para o fundo de uma laje, dispensando um material no quintal de uma residência. Após utilizar o cão farejador da ROCCA de Manhuaçu, imediatamente o semovente localizou dois tabletes de maconha, que o autor tinha dispensado. Após busca pessoal foi localizado com autor a quantia de R$370,00. Diante dos fatos, o material foi apreendido e autor conduzido a Delegacia de Lajinha, onde foi autuado em flagrante delito.

Polícia Militar