Reduto: PM prende casal de traficantes

AddThis Social Bookmark Button

Durante patrulhamento a pé por uma rua que devido às chuvas, não tem como passar de Viatura, equipe PM composta pelo Sargento Luiz Narcizo e Soldado Duarte, visualizou um cidadão de estatura mediana, trajando camisa verde e calça azul, momento em que a equipe PM solicitou que o mesmo parasse, momento em que o mesmo subiu em uma laje e, tentou fugir dos PMs em desabalada carreira, subindo e quebrando telhados de várias casas, embrenhando-se em quintais e pulando muros. Imediatamente, os militares cercaram as ruas adjacentes ao local em que o cidadão se homiziou e através da rede rádio da Polícia, acionaram reforço policial tendo comparecido o tático móvel e outras viaturas para apoiar o cerco.

Com o auxílio de populares, que indicavam aos policiais militares onde o cidadão passou, os PMs embrenharam no matagal a fim de localizar o cidadão e, após intenso rastreamento, avistaram o cidadão agarrado em um vão de cerca de 10 cm de largura entre duas casas, momento em que o local foi iluminado e, foi dada voz para que o mesmo largasse as pedras de concreto que carregava nas mãos e, viesse para fora com as mãos para cima. Após muita verbalização, o cidadão saiu do beco e, os militares perceberam que caiu de seu bolso alguns invólucros de cor preta e cinza. Foram solicitados os documentos pessoais do cidadão e, o mesmo informou que não portava qualquer documento, informando primeiramente que se chamaria Afonso e, posteriormente que seu nome seria Isac. Prosseguindo na abordagem, os policiais militares, procederam dentro dos padrões, uma busca pessoal e, foi encontrado em sua calça, um frasco de cor branca contendo 33 papelotes com um material muito similar pela cor e cheiro a “cocaína”, além de dois invólucros pretos contendo um material muito similar pela cor e cheiro a “maconha”. Os invólucros que caíram da calça do cidadão foram recolhidos pela equipe PM, sendo idênticos aos que continham aparentemente maconha.

Durante a abordagem, compareceu ao local a senhora Maura Auxiliadora Gomes, vulgo: Maurinha, contumaz por tráfico de drogas, a qual informou aos militares que seria namorada do cidadão. Foi verificado que o frasco que continha o material similar a cocaína tem o rótulo de medicação idêntica a utilizada por Maura. A cidadã Maura autorizou na presença de testemunhas buscas em seu domicílio, sendo localizado, dentro de um frasco de produto cosmético, várias barras de material muito similar pela cor e cheiro a cocaína, além de uma vizinha ter entregado a PM uma balança de precisão que segundo esta, foi guardada a pedido de Maurinha.

Em contato com a PM de Manhumirim, foi constatado que na verdade o cidadão se chamaria: Dênio da Silva Correa, vulgo: “Ferrugem”, com diversas passagens por furtos, roubo, uso e tráfico de drogas, ameaça, além de ter sido consultado nos sistemas estaduais que o cidadão estava foragido. Nesse ínterim, a PM conduziu o casal de traficantes e os materiais apreendidos a Delegacia de Polícia Civil de Manhuaçu.

A Polícia Militar de Reduto orienta que é fundamental a boa relação entre Polícia e comunidade para que situações como estas e outras, sejam concluídas com êxito com o apoio de populares.
redutopmprendecasaldetraficantes1     redutopmprendecasaldetraficantes2     redutopmprendecasaldetraficantes3

 

 

 



Fonte: Destacamento Policial Militar de Reduto

Adicionar comentário

Sua mensagem será excluída se houver: 1- Termos vulgares e palavrões; 2- Ofensas; 3- Dados de terceiros


Código de segurança
Atualizar

Joomla templates by a4joomla
::: Léo Gomes :::