Os irmãos João Batista Maria de Medeiros, 53 anos, e Admar Maria de Medeiros, 55 anos, foram executados no final da tarde desta quinta-feira, 06/11, em Mutum. O crime pode ter ligação com vingança por conta de outro duplo homicídio na mesma localidade em maio.

Segundo o registro da Polícia Militar, os dois irmãos foram baleados no Córrego Santa Rita, zona rural de Mutum. Os autores estavam em uma moto Honda CG preta, que eram magros, vestiam roupas pretas e capacetes pretos.

João Batista Maria de Medeiros foi atingida por três disparos de arma de fogo na nuca, no ombro e nas costas. Admar Maria de Medeiros também foi atingida por três disparos na face lado esquerdo, supercílio esquerdo e ouvido lado direito.

Os autores fugiram sentido ao Córrego Circuito, que tem saída para Chalé e Ipanema. Foi feito rastreamento, mas não foram localizados.

Pessoas informaram anonimamente que o crime desta quinta-feira tem ligação com o duplo homicídio ocorrido em maio, também no córrego Santa Rita, e seria vingança.

No dia 03 de maio, Nilson de Medeiros Ferreira, 31 anos, estava caído em cima do paralamas do trator com dois ferimentos a bala na cabeça. A outra vítima Valtair Salatiel da Cruz, 55 anos, estava caída um pouco adiante na estrada com três marcas de bala na cabeça. Os dois foram mortos na estrada do córrego Santa Rita.

Já no dia 27/09, Alcírio Ribeiro da Silva, 41 anos, foi executado na região do Córrego Santa Maria, também na zona rural de Mutum.

De acordo com a Polícia Militar, mesmo temerosos vizinhos contaram o que aconteceu. Alcírio era a principal testemunha do duplo homicídio ocorrido em maio, quando foram assassinados Nilson de Medeiros Ferreira e Valtair Salatiel da Cruz.

Portal Caparaó