Recomendado para você:

Responsável pelo policiamento de 97 municípios, 12ª Região da Polícia Militar de Minas Gerais desencadeou a primeira edição da Operação Cidade Segura 2018, na quarta-feira, 31 de janeiro. As 08 unidades subordinadas à 12ª RPM, dentre elas o 11º Batalhão com sede em Manhuaçu, realizaram cumprimento de mandados judiciais que resultaram na apreensão de armas de fogo, drogas, dinheiro e na prisão de indivíduos envolvidos com a criminalidade.

O 11º Batalhão, comandado pelo Tenente Coronel Sérgio Renato da Silva, realizou a apreensão de 13 armas de fogo em situação irregular, aproximadamente 40 munições de calibres diversos, 30 buchas de maconha, todas na cidade de Manhumirim, e 06 pedras de crack, em Abre Campo.

Duzentos e dezessete policiais participaram da Operação realizando cumprimento de Mandados de Busca e Apreensão e de Prisão, fiscalização de aproximadamente 300 veículos, de 13 estabelecimentos comerciais e abordagem a 301 pessoas.

O objetivo da operação é a melhora da qualidade de vida da população ordeira e do aumento da sensação de segurança por meio da contenção do avanço da criminalidade violenta, tais como os crimes de roubo, homicídio e tráfico de drogas.

Em 2018 a Polícia Militar continuará emprenhando todos os seus esforços e recursos para garantir que Minas Gerais seja cada vez mais segura.

Polícia Militar