O Ministério Público juntamente com o apoio da Polícia Civil de Aimorés, realizou na tarde desta quinta-feira (31) uma operação para investigar as possíveis fraudes de diárias na Câmara Municipal de Aimorés.

Segundo informações, os policiais ao chegarem no órgão, se depararam com uma funcionária identificada como Cláudia Brágio emitindo notas frias. A própria funcionária teria admitido que estava fazendo o serviço a mando da vereadora Sandra Lucia Jourinch, uma das investigadas por excesso de gastos em diárias. As notas, serviriam para ajudar a vereadora a prestar contas e justificar tamanho gasto com diárias. Ainda segundo informações, alguns blocos de notas de restaurantes foram encontrados em branco, documentos em nome de uma deputada que comprovariam viagens ainda sem assinatura, entre outros materiais para tentar livrar a vereadora da investigação.

A funcionária foi presa em flagrante pelos policiais e encaminhada a delegacia de polícia e permanece a disposição da justiça. A vereadora também foi até a delegacia para prestar esclarecimentos e foi liberada.

Fonte: Aimorés On Line

{fcomments}

{jcomments off}